POLÍTICA DE COMPRA
Para efetuar uma compra é necessário se cadastrar, colocar o CEP do endereço de entrega, escolher os produtos e escolher a forma de pagamento.
Os seus dados ao se cadastrar seguem a política de privacidade.
Para efetuar uma compra será necessário adquirir o produto pizza "salgada ou doce/broto".
As entradas e as bebidas não poderão ser vendidas separadamente.
As ofertas são válidas apenas para os pedidos feitos através do site. Caso você tenha dúvidas, fique à vontade para ligar e pedir auxílio.
Entrega do Produto e Prazo
Conforme a Lei Federal 12.436 de 06/07/11, não podemos determinar um tempo para a entrega mas a nossa equipe realizará a entrega no menor tempo possível. Os pedidos podem ser realizados das 18:00 às 23:50h, todos os dias.
Taxas de Entrega
O valor da taxa de entrega será informado ao final da sua compra no site ou, caso o pedido seja realizado através do telefone, o valor será avisado pelos nossos atendentes.
Na Hora da Entrega
Orientamos aos nossos clientes que conferiram o seu pedido no momento da entrega e na presença do entregador. No caso de, no momento da entrega, você perceber que o lacre da embalagem esteja rompido ou que o produto esteja avariado ou em desacordo com o pedido, solicitamos que você recuse o recebimento e nos avise via telefone ou email, tendo o número do seu pedido em mãos e, se possível, foto.
Devolução
Não aceitamos devolução do pedido depois do cliente ter recebido.
Formas de pagamento
Dinheiro
Cartão de crédito com a máquina (entregador leva a máquina de cartão na entrega)
Cartão de débito com a máquina (entregador leva a máquina de cartão na entrega)
Bandeiras aceitas:
Visa e Visa electron
Mastercard
American Express
Diners
Discovery
Elo
Cancelamento:
Aceitamos o cancelamento do pedido desde de que o mesmo ainda não tenha sido colocado em produção.
Se você tiver dúvidas pode enviar um email ao nosso atendimento ao consumidor: confirmacao@gopizzza.com.br